Miguel - 1 Ano ♥

     O que dizer .... mãe é assim - Carrega 9 meses na barriga, alguns anos no colo e o resto da vida no coração. A gente se orgulha de tudo, e tudo é motivo pra festejar...
E com a Taiana não seria diferente né?!

    Pra comemorar o primeiro aniversário do seu tesouro, no ultimo domingo (10/08), ela reuniu a família e preparou uma festa maravilhosa com tudo que tinha direito- toda trabalhada no Navi (rsrs).       Tudo lindo e preparado com muito carinho pro pequeno Miguel (que diga-se de passagem, é uma fofura, esbanjando simpatia pra todo lado... sem falar no charme haha). Tanta dedicação e amor se refletiram em cada detalhe, na alegria dos convidados em estarem presentes em um momento tão especial e eu tive o prazer de poder registrar essa delicia de dia. Muito Obrigada Tai, por confiar a mim a tarefa de registrar esse momento tão lindo.

      E aí vão as fotos desse gatinho fofo.
      Beijos e até o próximo post...











_________________________________________________________________________________