SOBRE


Flávia Laurentino, 24 anos, casada,  nascida e criada em Floripa, mãe do Arthur e do Erick. Atualmente cursando Administração. Descobri a paixão pela fotografia há 4 anos, e a 2 anos resolvi fazer da paixão... Minha profissão!


Eu encontrei na fotografia uma nova forma de olhar, uma não... várias. E mais, encontrei uma nova forma de AMAR, amar o que eu faço e pra quem faço. É extremamente gratificante conhecer novas pessoas, novas historias e mais incrível ainda é poder aprender com elas, e tirar um pouquinho de cada uma pra mim, levar pra minha vida pessoal. São imagens especiais, que vão muito além de uma simples fotografia, elas carregam luta, vitória, lagrimas, gargalhadas, elas tem uma carga de sentimentos que só quem está envolvido ou vive pode entender. 

"Fotografar é treinar o olhar para o especial, para o diferente. Mostrar o mundo do seu Ângulo - a vida do seu ponto de vista. Nada é exatamente o que parece ser - sempre tem algo a mais, e é isso que tento buscar na fotografia, o diferencial - o emocionante, o que esta lá mas não se mostra a qualquer olhar. Seja na calma de uma paisagem, num sorriso espontâneo ou num olhar de criança, é isso que vale - captar a essência e registrar o momento. Encontrei na fotografia uma forma de me expressar, de apresentar o mundo pelos meus olhos."
_________________________________________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário